sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Batom Mac Amplified - Chatterbox

Se tem uma coisa que ando fascinada por agora é o batom. Passei anos usando só gloss, ou nada, até me render novamente a eles. Esse chatterbox comprei ao acaso. Não tinha ouvido falar, nem lido nada sobre o bendito. Eu vi e levei na sorte. É um batom pra quem gosta de um pouco mais de cor na boca, porque apesar de ser rosinha, chama muita atenção. Ele não tem efeito matte, por isso, se você não gosta de brilho, fuja dele. Ao contrário, renda-se! Beijos meninas, fiquem com Deus!



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É Hoje!!!!

Mulherada de Cuiabá, hoje ganhamos mais uma loja linda para comprarmos nossas roupitchas. A checklist abre suas portas para a Capital mais quente do Brasil e traz modelitos que é a cara da nossa região. Já posso adiantar que a Coleção Verão 2012 está recheada de peças lindas, confortáveis e fresquinhas. Quem quiser conferir de pertinho, passa lá!! A inauguração acontecerá às 18h30, no shopping Pantanal. Estarei lá, com certeza. Um beijo grande, fiquem com Deus!

Adorei a ideia da bolsa como convite!

Difícil resistir!!


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fofuras do dia!

Se tem uma coisa que sou apaixonada é o tal do mimo! Sabe aquelas coisinhas pequeninas que você acha fofo e fica querendo ter?? É bem assim! Semana passada, ganhei da minha sogra um conjunto com cinco miniaturas de perfumes da Dior. Apesar de conhecer a maioria deles, ainda não tinha experimentado em mim. Então achei maravilhoso ganhar esse kit, porque daí saberei qual será minha próxima encomenda de perfume. O único problema é que, de tão fofo, tenho dó de usar!! rs. Vejam se não tenho razão!



Conseguiram notar o tamanho das fofurices?? Vejam outras fotos e comparem!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look do dia!

Tenho abusado de muitas camisas com tecidos finos. E como elas já são um pouco sérias, gosto de combinar com shorts e saias pra dar uma descontraída. Esse short, em particular, é meu xodó. Gostei muita da composição de cores, do tecido e dos detalhes de couro. Pode ser usado tanto de dia, como de noite. Espero que gostem. Beijos, fiquem com Deus!


























Blusa: Maria Filó
Short: Bobstore
Bolsa: Victor Hugo
Nos pés: Schutz

sábado, 24 de setembro de 2011

Bom sabadão!

Um sabadão recheado de coisas boas pra vocês! Aproveitem para descansar, curtir e estar com pessoas queridas. Tire o dia também para cuidar do corpo, se embelezar e ter um tempo gostoso para relaxar. Um grande beijo. Fiquem com Deus!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Unha Feita!

Tem uma coisa que gosto de comprar e não sinto remorso é o danado do esmalte. Além de não pesar no bolso, é uma aquisição gostosa e higiênica, para as garotas mais exigentes, como eu. Dias atrás, comprei o vidrinho Missão Azul da Colorama. Já fiquei encantada com o tom, antes de experimentar. É um azul diferente, nem muito claro, nem escuro demais: a medida certa. Fica a dica!



Gostaram, meninas? Eu fiquei bem satisfeita e o vidrinho, digamos, fez muito sucesso no salão. Super beijo, fiquem com Deus!

Tentação da Santa Lolla!

Confesso que tenho evitado comprar sapatos ultimamente, mas anda difícil, uma vez que a nova coleção da Santa Lolla tem atraído muito meus olhares pra dentro da loja, rs. O jeito vai ser atravessar o corredor e ficar longe deles. Pra quem duvida da força da nova coleção, confira os novos modelitos.






In love por esses cintos!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os detalhes que roubam a cena

Para o deleite de vocês, uma seleção de detalhes que não passam despercebidos. Um grande beijo meninas, fiquem com Deus!

Ai, quero muitoo!!





Essa sapatilha é tudo! Comprei pra minha cunhada de aniversário.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ritual de beleza - ao acordar!

Resolvi escrever esse post, depois de receber pedidos de algumas leitoras do Sainha. Confesso, que não sou a melhor pessoa pra falar sobre cuidados com a pele ( uma dermatologista seria a opção certa), mas vou contar, a título de curiosidade, os produtinho que uso logo que acordo, nos dias que não tenho tanta preguiça de aplicar, é claro.


A água thermal da Avene eu uso sem um horário rígido. De manhã, quando tomo sol pra refrescar e quando dá vontade, rs.
Esse sabaonete da Neutrogena uso de manhã e pela noite. Ele satisfaz, mas não é meu predileto. Gosto mais do Fisiogel, que uma vez comentei aqui no blog.
Por último, os protetores. Tenho duas opções, esse da Roc, que acabo usando mais e esse da La Roche que vem com tonalizante substituindo a base.
Enfim, não tenho segredo não, rs. Fico só nisso e pela minha preguiça, já está bom demais. Depois, falarei sobre alguns hidratantes que costumo passar antes de dormir. Beijos meninas, fiquem com Deus!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look do dia!

Pra começarmos bem nossa segundona, um look bem verão, que combina bastante com as altíssimas temperaturas de Cuiabá. Usei nesse sábado, para ir ao aniversário da minha cunhada. Foi churrasco, sol a pico e muita gente bonita. O tom da minha blusa é um coral lindo, mas na foto, ficou vermelho. Espero que gostem!





Blusa: J.Crew by Miami
Short: Caos by Corpo e Arte
Bolsa: Louis Vuitton
Óculos: Dior
Nos pés: Santa Lolla

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Flagras da semana!

Mais uma seleção de looks maravilhosos da nossa blogosfera, para animar o nosso fim de semana. Espero que gostem! Super Beijo, fiquem com Deus!







terça-feira, 13 de setembro de 2011

No nosso aniversário, você é quem ganha o presente!

É com muita alegria que vamos anunciar a primeira ganhadora do sorteio Sainha de Filó, que levará para casa nosso kit de beleza. E a sortuda foi.......com um pouquinho de suspense.....EMELY BASTOS!!!!!! Parabéns queridaaa!!! Vamos entrar em contato contigo para a entrega do prêmio. Espero que curta bastante!!! Obrigada a todas que participaram. E que venham mais sorteios!!!!

Um ano de Sainha de Filó!

Nada mais gostoso que comemorar um ano do nosso espaço virtual. Durante 365 dias, dividimos nossos truques de beleza, tendências da moda, dicas esmaltísticas, além de nos deliciar com inspirações fantásticas, gostosuras e decorações. Agradeço à Deus e a todas minhas leitoras fiéis, rs! Obrigada pelo carinho, por cada comentário e pelas sugestões e críticas. E que venham mais aniversários!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Look do dia, invasão de borboletas!

Quem gosta de perambular pela blogosfera, já percebeu uma tendência muito forte das borboletas. A estampa está marcante em vestidos, blusas e saias. Não dá pra negar que elas vieram pra ficar. Eu estou amando, porque além de femininas, são tão coloridas, vivas e delicadas. Amooo! Espero que gostem meninas! Lembrando que amanhã teremos sorteio aqui no Sainha! Participem!! Beijos, fiquem com Deus!







Blusa: Zara
Short: Mixed
Bolsa: Victor Hugo
Nos pés: Santa Lolla