quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look do Dia!

O look de hoje é bem basiquinho, mas que gosto por ser bem confortável. Já usei tem um tempinho, quando minha barriguinha de grávida ainda não tinha aparecido muito. O que mais gosto nesse vestido são os bordados na barra. Eles dão um efeito legal na peça. Espero que gostem. Beijos meninas, fiquem com Deus!



Vestido: Lelis Blanc
Bolsa: LV
Nos pés: Andarella

terça-feira, 17 de abril de 2012

Detalhes da Thássia

Difícil não apaixonar pelo estilo da blogueira Thassia! As fotos falam por si. Beijos meninas, fiquem com Deus!









segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do dia!

Camiseta (lembram dela?) mais jeans: não tem erro e amo de paixão. Meninas, esse fim de semana foi super proveitoso em BH. Comprei coisas incríveis para minha filhota com preços absurdos de barato!!!! Enlouqueci!!! Depois escrevo contando tudinho para vocês!!! Beijoss!! Fiquem com Deus!



Camiseta: Dress To
Calça: Abercrombie
Bolsa: LV
Nos pés: Melissa

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Unha Feita!

Gente os esmaltes da Ana Hickmann estão maravilhosos!! Cores lindas e acabamento perfeito. Estou amando os produtos da marca. Esse rosa é show!! Espero que gostem! Desculpem a demora nas atualizações por aqui, estou super corrida com a faculdade e cursinho, além dos preparativos para chegada da Alice!!! Amanhã estarei indo para BH. Vou comprar algumas coisas do enxoval e deixo dicas pra vocês depois. Beijos meninas, fiquem com Deus