segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia de Madame!

Oi genteeee,,,voltei!!! Neste fds corrido em Cuiabá consegui ver muitaaa coisa legal pra dividir com vcs! Sábado madruguei no salão de beleza...fui retocar as minhas luzes. Eu não gosto muito de ir aos salões porque sou um pouco impaciente, mas no La Provence o ambiente é tão gostoso que eu me distraio e adoroooo...Pra quem não sabe, quem cuida das cores das minhas madeixas é a Edna, eu adoro o resultado, ela é um amor de pessoa. Edna me contou que, a partir de novembro, o salão vai contar com mais 4 salas de noivas e uma escada inspirada no filme O Vento Levou...eu já estou imaginando quantas fotos lindas vão sair de lá, aproveitem futuras noivas sortudas heheheh...quero casar de novoooooooo!!!! Ah, meninas, observei o trabalho de alguns profissionais e me encantei com os cortes que o Marcelo faz lá. O trabalho do Amin em make é perfeito e ele faz uma sobrancelha de apaixonar! Bjosss meninas e fikem com Deus

2 comentários:

  1. hahaha sorte que nao casei ainda :PP e quando penso em casar ja penso logo nos melhores lugares pra tirar fotos e mais fotos ahahahha x)
    gostei da dica do salao, sempre estou a procura de alguem pra cortar o cabelo.. nao consegui acertar nisso ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee..adoro o make do Amin, faço questão dele pro meu grande dia de noiva...e o cabelo??? vc fez com a joana?
    Querida..me desculpe mas só consigo pensar em detalhes pro meu casório...kkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir