quarta-feira, 29 de junho de 2011

Look do dia!

Oii gente, o look de hoje é com um vestido que comprei no ano passado, e pasmem, nunca tinha usado. Por isso, aproveitei um jantarzinho na casa de amigos queridos para estrear. Espero que gostem, beijos, fiquem com Deus!



Vestido: Dress To
Nos pés: Santa Lolla

4 comentários:

  1. Sabe, tenho acompanhado seu blog pq acho q vc tem bom gosto e dá umas boas dicas e tal. Mas ao mesmo tempo, acho vc meio fútil- minha opinião- além de pouco repertório, e seus textos tem muitos "kkkkk's"....(observe e comprove) Enfim,falta criatividade. Crítica construtiva apenas, não se sinta ofendida.

    ResponderExcluir
  2. Querida, como pode perceber, esse eh um blog para amigas, algo descontraído. Já escrevi em jornais e sei qual tipo de vocabulário pra cada situação. Sei perfeitamente que posso escrever assim pois eh algo pessoal. Um hobby. Se esta interessada em aulas de moda, inscreva-se em uma universidade. Se deseja textos mais profundos, leia um livro. Nao vou fazer do meu blog, algo que vc quer. Desculpa, mas se me julgou fútil, sem me conhecer, desconsidero a critica, guarda pra vc.

    ResponderExcluir
  3. de extremoooooo bom gosto esse look!!
    vestido maravilhosoo!!!
    se tiver mais coisas ai sem usar pode mandar pra ca que eu uso kkkkkkkkkk

    #mtobomgosto
    ;*****

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc não aceita críticas construtivas??

    ResponderExcluir