terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ritual de beleza - ao acordar!

Resolvi escrever esse post, depois de receber pedidos de algumas leitoras do Sainha. Confesso, que não sou a melhor pessoa pra falar sobre cuidados com a pele ( uma dermatologista seria a opção certa), mas vou contar, a título de curiosidade, os produtinho que uso logo que acordo, nos dias que não tenho tanta preguiça de aplicar, é claro.


A água thermal da Avene eu uso sem um horário rígido. De manhã, quando tomo sol pra refrescar e quando dá vontade, rs.
Esse sabaonete da Neutrogena uso de manhã e pela noite. Ele satisfaz, mas não é meu predileto. Gosto mais do Fisiogel, que uma vez comentei aqui no blog.
Por último, os protetores. Tenho duas opções, esse da Roc, que acabo usando mais e esse da La Roche que vem com tonalizante substituindo a base.
Enfim, não tenho segredo não, rs. Fico só nisso e pela minha preguiça, já está bom demais. Depois, falarei sobre alguns hidratantes que costumo passar antes de dormir. Beijos meninas, fiquem com Deus!

Um comentário: