quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Milagre pros cabelos!

Desde que decidi deixar meus cabelos louros, comecei a investir nas hidratações e máscaras potentes, fortalecedoras para os meus fios. Já comprei várias marcas famosas, importadas, lançamentos brasileiros e esse exercício tem sido ótimo para descobrir o que vai, ou não, bem para as minhas madeixas. O meu último experimento tem dado bons resultados. A queridinha do momento é a Moroccanoil, com óleo de argan. Procurada por muitas celebridades, e fashionistas, ela promete deixar seu cabelo mais forte, sedoso e macio. Logo na primeira aplicação já pude perceber a diferença. O resultado aparece e agrada. Além da máscara, uma boa pedida é investir no óleo puro e aplicar no hair. Com certeza, será minha próxima comprinha de beleza. Espero que gostem da dica. Grande beijo. Fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Oi Carla!!! Não conhecia seu blog, vi esses dias por acaso e adoreeeeiiiii!!!!!! Sou viciadas em blogs de moda, beleza e coisas que mulher adora e com ctza vc ganhou mais uma leitora assídua!!!! Parabéns! Bjss

    ResponderExcluir