quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sim, vou ser mamãe!!

Sei que muitas meninas já suspeitavam por aqui, mas agora vou anunciar pra todas! Vou ser mamãe de uma linda menina e nossa princesa irá se chamar Alice!!! Escolhemos o nome quando ainda namorávamos (aquela conversa típica de casal escolhendo nome dos futuros rebentos rs). Estou muito feliz com essa benção e gostaria de dividir com vocês. Não vou encher o blog com mamadeiras e fraldas, hehe, mas algumas diquinhas sobre maternidade podemos passar. Super beijo meninas, fiquem com Deus!


Primeira roupinha que compramos pra Alice - by Chicletaria

6 comentários:

  1. Olá,procurando no Dr. Google encontrei seu blo que por sinal adorei!!!
    Vou a Cuiabá para um casamento no mês de março e não conheço nenhum profissional de cabelo e maquiagem ai,gostaria que me indicasse um ótimo maquiador e cabelereiro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom temos otimos profissionais aqui, com precos variados. Vou te passar os nomes dos que eu mais gosto e vc faz o orcamento com eles. No La Provence, maquiador temos o Amin (perfeito, maquiou a miss Brasil) e cabelo a Edna ou Joana DArc. (é o salão que terás que desembolsar mais - 65-36240064). Tbm gosto da Grazi, que trabalha no salão da Patricia (65-36238680), essa Grazi faz tanto make qto cabelo e fica lindo, principalmente as tranças. Outro salão que descobri pra cabelo é na Jussara (65-36423419). Ela faz qualquer penteado que vc pedir e fica perfeito!!! Mas make eu nao aconselho. Espero que tenha ajudado, abs e boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    No La Provence o valor é maior.
    Liguei no da Patrícia achei o preço ótimo.
    vc já fez maquiagem com a Grazi?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz várias vezes com a Grazi e só faço com ela lá, porque é a unica que confio, tanto para make, qto cabelo. Vc vai gostar tbm. Beijos

      Excluir
  4. Parabéns mamãeeeeee!!!

    Eu havia perguntado se tu estava grávida, lembra? Mas vi que minha indiscreta pergunta foi ignorada, mas eu desconfiei quando no blog tu havia postado que você tinha novidades, mas depois compartilhava.

    Fico feliz por vocês! Que Deus abençoe você, o papai e a Alice. Que ela tenha muita saúde e traga muita felicidade a toda família!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho. Achei melhor esperar um tempinho para compartilhar com todas porque inicio de gravidez é bem imprevisivel, mas graças a Deus está correndo tudo bem. Beijos

    ResponderExcluir