domingo, 18 de março de 2012

Cuidados com a pele durante a gravidez

Meninas, desculpe pela longaa demora, mas estou numa correria de faculdade, cursinho, inglês e preparando o quartinho da Alice (que por sinal está ficando lindo e depois de concluído mostro tudinho aqui). Bom, a dica de hoje são para as futuras mamães, que assim como eu, devem se preparar para evitar as temidas estrias que podem aparecer durante esse período. Comprei os cremes da Mustela, já tinha ouvido falar em alguns lugares e minha irmã super indicou também. Comprei três tipos: específico para barriga, busto e um intensivo. O bom é que eles duram muitoo. Comprei pela internet  (Amazon) e minha cunhada trouxe pra mim. Comecei a usar no terceiro mês de gravidez, com a barriguinha nem aparecendo direito ainda. Estou gostando e indico para todas as gravidinhas. Super beijo, fiquem com Deus!



Esse óleo da Johnsons também é ótimo. Uso no banho, antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário