segunda-feira, 9 de julho de 2012

Enxoval em BH!

Oi gentee, muita gente tem dificuldades de montar um enxoval bacana aqui em Cuiabá. Eu concordo em partes, porque faltam lojas com opções bacanas e os preços andam bem salgados. Por isso, a minha dica para as gravidinhas é investir numa mini viagem e montar seu enxoval fora. Como tenho irmãs em BH, resolvi ir para lá em um fim-de-semana. Voltei com bastante roupinhas e outros itens como mantas, lencóis, lacinhos e por aí vai. Pra quem pretende passar por lá, minha dica é a loja Baby. Lá comprei um montão de roupinhas da Mini Kids para minha filhota. Além de ser confeccionada com algodão egipcio, a linha estava com uma super promoção. Outra opção é visitar a feirinha da cidade. Lá você encontra roupinhas de linho, vestidos de casinha de abelha e variedades de kit berço, mantas e etc. Uma dica importante é chegar super cedo. Pois além de escolher as melhores peças, evita o ambiente tumultuado. Espero que aproveitem as dicas. Super beijo, fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário