sábado, 18 de setembro de 2010

Bom e Barato!!



Oi genteee, uma diquinha baratinha pra vocês e que traz ótimos resultados. Eu li uma vez na revista Máxima que o Shampoo Johnson´s Baby era ideal pra tirar make. Na hora, achei muito estranho e ainda pensei que a revista era muito irresponsável por trazer sugestões sem recomendação médica, vai que estraga nossos rostinhos de porcelana?? kkkkk. Bom, depois de um tempinho, em outra revista, li um comentário da modelo Isabeli Fontana dizendo que usava esse cosmético pra retirar sua maquiagem e, o mais engraçado, abaixo tinha a opinião de um médico reafirmando que o trem é bão mesmo!!!! kkkkkkkk
Com o sinal verde, fui la na farmácia comprar o meu...hehehe. E ameiiii!!! Sai todo o make e bem rápido, principalmente na região dos olhos, que geralmente nos exige mais tempo. Também uso esses dois demaquilantes, Sephora e MAC, que são muito bons, mas com um precinho maior aqui no Brasil, né??? Fica a dica, espero que gostem.
Bjocasss e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. eu sabia que o dia que vc fizesse um blog eu ia sair ganhando com as dicas hahahaha
    ameiiiiiiiiiiii a dica do shampoo.. ja vou providenciar o meu.. eu uso hidratante corporal pra tirar a maquiagem, sai tudo hahahahha so a regiao do olho que realmente da um pouco mais de trabalho..
    vou tentar com o shampoozinho.. que alias, é tao gostosinho ne?
    beijos e aproveita o fds!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo... usei qdo fui em sua casa e realmente funciona! Mas nem comprei ainda, foi boa essa dica que lembrei de comprar o meu!Bjs prima!
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica!
    Vou comprar pra experimentar tbém...

    Tenho um demaquilante da Mary Kay para a área dos olhos que tbém é perfeito, sai super fácil!

    Aliás, eu passo mto pouca maquiagem, pois além de alérgica, odeio tirar maquiagem depois...até entrei nessa comunidade no Orkut - assim como eu, muita e muitas mulheres odeiam tirar o make up!

    bjs,

    Samy. ;)

    ResponderExcluir