terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fofurinhas de Casamento!








Oi genteee, nem preciso dizer muito depois de tantas imagens fofas ne?? Quando vi essas bonequinhas pela primeira vez ( nas fotos do casamento da cunhada da minha irmã) eu me encantei. Que perfeição e que lindass!!!!! Depois, no casório da minha sister, lá estavam elas de novo, amarelinhas e belas!!! hehe. Eu relutei em fazer, porque não queria copiar a idéia, mas não resisti. Resultado, lindas bonequinhas de branco e preto! hahahah. Ah, como eu queria ter dez daminhas! Mas não deu, buáaaa. Bom, pras noivinhas que se interessarem, ou meninas apaixonadas por bonecas, a artesã que confecciona essas preciosidades é a Ilma Brescia, de Belo Horizonte. Ela é super atenciosa e dá pra encomendar passando as informações  de como quer a sua bonequinha por email mesmo (como eu fiz). Tive sorte que tenho irmã em BH e ela trouxe minhas encomendas kkkkk. O site dela é http://www.elo7.com.br/artesa/. Vale muitooo a pena conferir. Tem todos tipos de bonecas, não só daminhas. Espero que gostem. Bjocas e fikem com Deus!!!!

4 comentários:

  1. ameiiiiiii o post... quando vi as fotos do seu casamento esse mimo me chamou mtooo a atencao.. nunca tinha visto isso, e achei um charme!!! quero casarrrrrrrrrrrrrr.. so pra ter um montee de daminha com bonequinhasssssssss.. que sonho!!! amei ameiii o post... coisa mais doce e rica!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida...eu já tinha perguntado para você sobre essas bonequinhas fofas né :)
    estou verificando a possibilidade de copiar a idéia de vcs..rsrsrs
    lindas demais...
    olha, não ando comentando mas vejo sempre viu...bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Carlinha... Cada dia que passa te admiro mais... como é inteligente e criativa essa prima minha!!! Ta maravilhoso seu blog!!! Vou visita-lo frequentemente..rsrs pegar umas dicas... To adorando mesmo! Prima, sucesso sempreee... TE AMO! Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas mesmo! Sem comentários... só não copiei pq casei antes kkkkkkkk!

    ResponderExcluir