quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Procura-se: Cintura Alta





Oiiii gente, já estou há um tempinho na busca de uma calça de cintura alta. Além de evitar a formação dos terríveis pneuzinhos kkkkk, o modelo é super elegante e deixa a gente bem feminina. Eu amei esse look da Sthefany Brito. Ela ficou tão xik!! Ainda não encontrei um modelo assim em Cuiabá ( as vendedoras dizem que já passou a coleção, mas eu vi nos sites que ainda está na moda hehe). Por enquanto, me contentei com uma saia de cintura alta, que gostei muito também. Mas, se algumas de vocês encontrarem uma calça por aí, lembrem-se de mim!!!!! kkkkkk. Mais uma coisinha, gente não aguento ver a miss Brasil se achando por ser a namoradinha do Pato. Não sei porque a união dele com a Brito não deu certo, mas eu sou a favor do casamento e não gosto de ver os casais se separarem. Ainda mais que o divórcio ainda nem saiu. Tô revoltada kkkkkkkk!!! Bjocas meninas, fikem com Deus.

2 comentários:

  1. Acho mtooooooo elegante tbm, a Brito ta lindaaaaaaaa com essa roupa... mais qdo eu experimento nunca me sinto bem com esse tipo de roupa hahahah incrivel! mais acho lindo! Ridiculo mesmo a miss ficar se achando, na situcacao que acabou o casamento dele é mta coragem da parte dela se meter nesse rolo! Foi tao lindo o casamento, pensei que ia dar certo..
    isso que da acreditar em contos de fada ne?
    hauhahuahuaa
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo cintura alta, super feminino, valoriza as formas do nosso corpo, é elegante, clássico... espero que usem para sempre!
    Apesar de preferir saias à calças com cintura alta, dou a mão a palmatória, o look que a Sthefany Brito está usando é pra ninguém pôr defeito, está lindíssima!
    Beijão

    ResponderExcluir