sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vai Casar??




Oiii gente, este post estou dedicando pras minhas amigas noivasss que estão na correria para o grande dia. Muita gente já me perguntou sobre o meu vestido de noiva, então vou deixar a diquinha pra vocês. O vestido que usei é da Si Sposa, uma loja de SP que fornece algumas marcas de fora. Eu fui em outras lojas por lá, mas essa me agradou mais. Eu adoro renda bonita e bem feita. Lá tem bastante vestido assim, com modelos variados, pra agradar a todas. Só aconselho as meninas a provarem o vestido antes de levar, pra não ocorrer de não estar ajustado corretamente. Eu não gosto dos vestidos de Cuiabá ( pronto falei!!!). Em todos esses anos olhando, só vi uma noiva  ( Patrícia) que eu usaria o vestido daqui. Mas se você encontrou um na nossa city que te agradou, perfeito. O importante é VOCÊ se sentir feliz e bela! Agora, se quer um modelo exclusivo e pensa em fazer com alguma costureira daqui, te aconselho a Marlene , ela faz vestidos maravilhosos ( foi ela quem confeccionou os vestidos das minhas daminhas). Pra quem quiser dar uma conferida nos vestidos de SP, o site é www.sisposa.com.br/ E só de curiosidade, o meu vestido é o número 7 da coleção estilistas Manuel Mota. Bjocass e fikem com Deus.

 Essa é a noiva Patricia que casou com um vestido da Sposare MT e ficou linda que nem uma princesa. Eu vi o vestido na loja ( e não parece grandes coisas por causa do acabamento) mas depois que a noiva fica produzida, o vestido é de apaixonar. Ameii!!!

2 comentários:

  1. aaaaa que post gostoso de ler, alimenta aqueles 'sonhos' do fundo da alma sabe? casamento... casa... vestido.. festa... Sonho com todos os detalhes hahahhha bom que quando chegar minha hora, nao vou ter tanto trabalho pra pensar em como eu quero!! Eu sonho com um vestido extremamente delicado, com rendas, coisa de princesa msmo.. mais ao mesmo tempo bem sensual.. sexy...
    o seu é um SONHOOOOOOOOOO.. maravilhosoo!!! é mais ou menos assim que quero... algo delicado, feminino, sexy.. romantico... super simples de encontrar ne? HAHAHAHAHA tbm detesto os vestidos daqui, ja tive oportunidade de acompanhar uma noiva e nao gostei de nada que vi.. vou correndo pra sp quando chegar minha vez hahaha tudo tem que ser no MINIMO perfeito!
    uma FOFURA esse post! alimentou meus sonhos..
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. oi Carla..adorei o post...e os modelos postados tb...o terceiro é um dos que me agrada mtoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou mega empolgada...qdo vc começou a olhar seu vestido? faltam 9 meses, oq vc acha?? beijossssssss

    ResponderExcluir