quarta-feira, 13 de abril de 2011

Óculos Vogue por menos!!!




Oii gentee, momento lojinha aqui no blog. Estou vendendo este óculos original da Vogue por um preço super super em conta. Apenas R$200,00. Nunca foi usado. Minha irmã trouxe dos EUA, mas ficou grande pra mim.. Então quem se interessar, favor deixar o email pra eu poder entrar em contato. Pras meninas que moram em outra city, será acrescentado o valor do frete cobrado nos correrios. Quem mora em Cuiabá, não precisa, claro. Bjocas meninas, boa semana. Fikem com Deus!

5 comentários:

  1. Ah eu tenho um oculos parecidissimo c esse :) !!!

    ResponderExcluir
  2. lindo ele...ah continuo vendo seu blog,mesmo nao deixando sempre um recadinho bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. Amei o oculos eu tenho uma irma mais velha e vou mostrar o oculos dps mando meu e-mail se minha irma gostar bjss
    ADORO o seu blog dps da uma passadinha no meu :

    www.juliacarvalhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir