quinta-feira, 7 de abril de 2011

Óleo de Argan - Novex



Oii gente, há um tempinho, eu ganhei esse creme de tratamento para cabelos e essa semana ele chegou em casa. Como gosto muito de experimentar produtinhos de beleza, não perdi tempo e fiz meu teste. Na embalagem já informa que, além do óleo, o produto contém vitamina E e ativo Hydrovance. Promete reparar os danos do cabelo, eliminar o frizz dos fios, sendo ideal para cabelos ressecados, sem brilho e com pontas duplas (como o meu!!). Na primeira semana de uso, pude perceber meus cabelos mais nutridos. Gostei do resultado, mas como achei ele bem concentrado, não é legal exagerar na dose, pra não deixar o hair pesado. Quem tem fios bem finos, e oleoso, não aconselho muito. Mas pra quem precisa de uma boa hidratação, acho bacana experimentar. Fica a dica. Bjoss meninas, fikem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário