quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aposte no clássico e atemporal!

Oiii gentee, já foram conferir a nova coleção da Victor Hugo? Estou encantada!!! Eu sou muito fã da marca. Acredito que ela não deixa nem um pouco a desejar em relação as estrangeiras. Bom acabamento e qualidade. Meu único problema com a VH é que as estampas possuem tantos detalhes  (que fica lindo claro) mas logo sai de moda. Porque chega uma nova coleção e você se sente com a bolsa mais velha de todas, hehe. Mas dessa vez, vale a pena apostar. Estão bem cleans e discretas. Já arrematei a minha, inspired Chanel e estou amando!!!! Espero que gostem!


Essa tem nas cores caramelo (linda demais) e preta. Você pode usar de duas maneiras. Com alça curta e longa!


Também tem outros modelos arrasadores. Pena que não tirei fotos na loja. Vou ficar devendo. Já fiz um look com ela e vou postar nessa semana. Aguardem!! Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário