terça-feira, 26 de julho de 2011

Dicas para a pele!

Oii gentee, tem coisa mais bonita que uma pele bem cuidada e macia?? Eu amo passar hidratante no corpo!! Atualmente ando me policiando pra passar os creminhos também no rosto ( tenho muita preguiça, mas a idade chega minha filha). Comprei um tempo atrás uns produtinhos L Occitane. Esse primeiro é uma máscara facial. Pra usar uma vez na semana. Aplico antes de dormir, fica uma sensação gostosa! Amei!

Este tem 125 ml

Agora, o próximo na foto é um creme para a área dos olhos. Pode ser usado diariamente. Eu estou tentando seguir a risca, mas confesso, que muitas vezes, durmo sem passar. ( é que depois de deitar é uma preguiça pra levantar hehe). Ah, e eu sempre compro produtos importados fora. Aqui no Brasil fica muito caro. Sempre que viajar, faça uma listinha ou então encomende com uma amiga! Beijos meninas, fiquem com Deus!

Este 15 ml



Nenhum comentário:

Postar um comentário