segunda-feira, 9 de maio de 2011

Anna Cotrim Acessórios


Oiii gentee, semana passada tive uma surpresa muito boa!!! Ganhei outra promoção de blogs daqui de Cuiabá. Dessa vez, um crédito na loja da Anna Cotrim. Como não sou boba, já fui no fim de semana mesmo, escolher uma belezura.


Já fui com a intenção de fisgar um desses colarzinhos de coração pra mim. Tem várias outras cores. Estou in love!! Como ainda não conhecia a loja, aproveitei pra olhar tudo. A mãe da Anna, com a maior paciência,  me mostrou muitas peças ( muito querida ela). Pra quem também não conhece, vale a pena dar uma corridinha lá. Tem pra todos os estilos e gostos. Fica a dica. Beijoss meninas, fiquem com Deus sempre!

Um comentário:

  1. oo sorte danada hein!!
    to so esperando qualquer dia receber um email falando q ganhei algum sorteio de blog hahaha
    nossa, esses tempos eu vi um coração mais ou menos nesse estilo que vc pegou.. fiquei in love com ele.. e dxei pra comrpar outro dia e nunca mais encontrei hahahahaha
    ja aprendi.. gostou.. tem como? entao leva!
    ashuhaushuashuasuhsa

    ResponderExcluir