terça-feira, 10 de maio de 2011

A febre das rendas









Que a renda sempre foi sinômino de elegância nos vestidos de festa, todo mundo já sabe. Mas, o que seria talvez, exagero, está virando tendência em todo o mundo. Camisas e blusas de renda são a nova onda, podendo ser usadas tanto de dia, quanto de noite. Conseguem transformar qualquer look básico em uma super produção. Já aderi a tendência, e vocês, o que acham? Ah, quem gostou e pensa em adquirir uma, na loja da Adriana Oliveira tem algumas opções e essa semana vi na Contágio do Pantanal. Beijos meninas, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. ai florrr eu sou lokamente apaixonada por rendas não a quem não se-renda a elas nehhh ....sera que no inverno elas vão estar em alta tbm bjos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    renda é uma LOUCURA!!!!
    eu tava pensando hoje em uma roupa pra sair pro happy hour com as garotas essa semana.. e eis que minha mae (na sua imensa bondade) me da uma blusa dela IDENTICA a da foto numero 6 (eu diria que é a mesma blusa, so que a que ela me deu o decote é canoa).. diz q nao serve pra ela, e me deu..
    pensa numa pessoa que ficou FELIZ!
    sahuashushuahusahuas
    adorooooooooooooo renda. acho chique, elegante, feminino.. tudo de bom!

    ResponderExcluir