terça-feira, 3 de maio de 2011

Coleção Inverno 2011 Maria Filó


Oiii gentee, a imagem já revela como a nova coleção da Maria Filó está fofíssima. Antes mesmo da inauguração oficial, eu já estava lá para conferir tudo de pertinho e contar aqui pra vocês. Sempre admirei a marca, com peças tão delicadas e femininas. Dessa vez não foi diferente. Confiram alguns looks!



In Love por essa camisa, uma já é minha ( na versão preta!)



Realmente é de apaixonar...O que acharam?? Não vou colocar mais peças para deixar vocês curiosas e correrem logo pra loja. Amanhã tem coquetel, a partir das 18h, no shopping Pantanal. Apareçam lá!!


Olham só que mimo que as meninas estão presenteando. Super prático para carregar na bolsa e nos dar aquele help nos imprevistos! Quem ainda não sabe, a Maria Filó de Cuiabá está nas mãos de novas proprietárias. O Sainha de Filó deseja muito trabalho e sucesso para vocês.


Ah, como mencionei acima, aí está a minha peça queridinha, hehe. Beijos meninas, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Olá Carla!
    Adorei ver a Maria Filó no seu blog! A coleção outono/onverno está realmente linda.
    Estamos preparando com muito carinho o lancamento pra hj a partir da 18:00 h.
    Obrigada pela visita e principalmente pelos comentarios.
    Estamos te esperando hj viu?
    Bjoos

    Manuela e Marcella

    ResponderExcluir
  2. peças fofas mesmo, hein!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca.. so que eu ainda so passo pela loja pra dar uma 'olhadinha' hahahaha pq acho salgadinho os preços...
    ameiii a coleção nova, feminina ao maximo! tem tudo que eu gosto!!
    e sua peça queridinha é oq eu to querendo pra AGORA hahha so que quero na branca msmo!!!
    x))

    ResponderExcluir