quinta-feira, 28 de julho de 2011

Onda metalizada!!

Oii genteee, já repararam a nova tendência dos metalizados? São calças, saias e até scarpins. Eu, apesar de achar bonito, não devo aderir no momento. Cuiabá tem esse climão que não combina muito, além do que, não sou festeira, então não teria onde usar. Mas se você gosta da nova proposta, e quer investir, vou deixar alguns modelos de inspiração.





Essa calça da Thassia, eu vi na Zara de Miami, mas pelo motivo já mencionado, no meu caso, não valeria a pena o investimento. Não usaria mais que duas vezes aqui e olhe lá. Mas o look ficou lindo!


Amei essa!!

Essa última da Zara, acho mais bonita na foto. Também tinha nas araras da loja de Miami, mas não gostei ao vivo. E também não vi ninguém louca atrás dela lá. Tava cheia dessas no cabide!





Por último, as blogueiras Thassia e Tati usando seus scarpins dourados. Aprovei os looks. Meninas, as fotos foram tiradas dos blogs do nosso Brasilzão. Espero que tenham gostado, beijos, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oie, adorei ver meu look por aqui!!! Estou amando a onda dos metalizados...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Ameiii os look estou doida por uma saia ui td de bom !!Flor amei o post estou sempre por aqui dá uma passadinha no meu Blog estou com um Sorteio Bjos http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir