sábado, 20 de novembro de 2010

Charminho Lilás!

Oii gentee, hoje não vou falar do esmalte da coleção Penélope Charmosa nãooo!! Apesar de lindo, hoje escolhi outro lilás para mostrar no Unha Feita! É o Inoccense, da Impala. Esse sim é totalmente lilaszinho. Uma cor muito suave e fofa. O da Risqué, que eu amo muito, puxa pra um tom rosinha, por isso são diferentes. Pra conseguir essa cor tive que passar umas três camadas. Ficou bem menininha. Gostam?


E já que estamos nessa atmosfera charmosa do lilás, quero mostrar pra vocês minha nova aquisicão. Sim!! Esse lindo, ops, par de crocs de borracha!!! kkkkk. Gente, calma! Antes que me sacrifiquem, tenho argumentos a fazer. Primeiramente, sim, também acho elas horrendas e parecem que tenho um pé de dinossauro com elas. Mas, mesmo assim, tem horas que acho super permitido usá-las. Em casa, por exemplo, que você está bem a vontade (e não adianta falar que havaianas serve pra isso porque elas, apesar de lindas, são bem durinhas viu!). Pra usar naqueles dias de compras enormes, que você passa horas e horas no centro da cidade. (Vai me desculpar, mas prefiro ficar feia e com pé confortável, do que encher de bolhas e a noite ele tá um bagaço na sandália). E também acho bacana pra quem faz ballet. Porque você já pode ir de meia e tudo, sem ficar com os dedos incomodando nos chinelos. Claro, que temos outros calçados confortáveis, mas duvido que você ache um mais que esse. Quando calcei, nem acreditei. Até meu marido, que acha a coisa mais feia do mundo, ficou surpreso com o conforto. Por isso, meninas, acho legal ter um pra essas ocasiões. Agora, vou confessar, nas crianças eu acho bonito mesmo. Ficam tão cuts! Até numa senhora eu achei lindo. Tem gente que tem estilo mesmo hahaha. Bjocas meninas, fikem com Deus!

2 comentários:

  1. ADOREI A COR DO ESMALTE LILAS...BJIM

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Tava atrás desse esmalte, mas achei que ele era um pouco mais escurinho. De qualquer forma, adoro lilás, ficou bonito e delicado!
    Não tenho uma opinião formada sobre crocs, às vezes acho bonitinho, às vezes feio, mas também prefiro usar uma peça confortável do que ficar me sentindo agoniada. :)
    Beijos,
    Raquel

    ResponderExcluir