quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Linda e protegida!






Oiii gentee, sabe aquela sensação horrível de sair de casa com aquela rasteirinha e o pé se afogar na primeira poça?? Pois é, nada agradável. Que tal investir nas galochas? Tudo bem que muita gente as chamam de bota de açougueiro ou vão perguntar se você trabalha na fábrica da Coca Cola. Isso não importa se seus pézinhos estiverem protegidos e secos quando cair aquele temporal! Eu, no início, não curtia muito. Achava pesado. Mas comecei a ver alguns looks com elas e me rendi!!!! Há tantas opções de modelo e estampas, que facilmente você encontrará uma ao seu gosto. Eu estou apaixonada pelas pretas mesmo. Essa com rosas da Chanel é puro charme! O que acham?? Bjocas meninas, fikem com Deus!

3 comentários:

  1. Essas galochas são muito lindas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Gatããã.. eu sempre fui fã dessas galochas, mas aqui em Cuiabá, vc sabe né? Praticamente impossível de usar!

    ResponderExcluir
  3. em cba ate da p usar galochas ate pq nao sao botas p frio e sim p chuva hihi

    ResponderExcluir