sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desejinho do dia!!


Oii gentee, estou querendo sair por aí com esse uninho conversível azul bebê!!! Olha que coisa mais fofa! Tenho certeza que ficaria linda nele hahaha. E vocês, gostam?? Bjocas e fikem com Deus! A foto é da Tugore.

7 comentários:

  1. Que lindinho!
    Ameeeei!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. eu querooo!!!
    Embrulha e manda pra mim???
    rsrs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo,quero um também..vc sabe quando é mais ou menos?parece caro..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só esse aí!!kkkkkk
    Bota desejo nisso, muito lindo!!
    Adorei..

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nao gosto mto de uno...

    ResponderExcluir
  6. Se eu te contar, que vi um ontem tipo canetinha grifa texto, amarelo limão e fiquei apaixonada, dá pra crer? hahaha.. Pois é.. eu queria sim um para mim, em que pese meu preconceito inicial com unos!

    ResponderExcluir
  7. Para o anônimo que disse que não gosta de uno, nós tbm não gostamos do uno tradicional mais esse é liiindoo é como vc estivesse comparando o fusca antigo com o new beetle ;) hehehehe
    beijoooss

    ResponderExcluir