quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Look do dia!

Oii gente, tem tempoo que não faço o look do dia!! Não abandonei não, mas quando estou em Coxim, fica complicado fazer. Esse já tem um tempinho também. Usei para sair a noite com o marido num domingo desses. Saímos pra comer algo. Estava querendo estrear a saia e coloquei com essa blusa. Mas depois fiquei meio na dúvida se ficou bom. Na foto, já não gostei muito, mas ao vivo, tinha ficado elegante, eu juroooo!! hahahah. Bjocas girls, fikem com Deus!


Blusa: Naf Naf (Paris)
Saia: Equus
Bolsa: Victor Hugo
Nos pés: Santa Lolla

3 comentários:

  1. aaahh eu gostei!! achei que ficou eleganterrima!!! lindissima!!!
    ameii a blusa.. a bolsa.. o sapato.. a saia..
    tudo!!
    ahahahahaa
    tudo em grande estilo!!!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou super elegante, eu só abriria o primeiro botão pra ficar mais despojado haha! Beijoss Rê

    ResponderExcluir
  3. com uma blusinha com detalhe preto tbm

    ResponderExcluir