sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cuide-se!!


Oii gentee, essa dica não é novidade pra maioria. Mas pra quem ainda desconhece, a pomada Hipoglós, aquela usada em bebês, é muito usada também pelas famosas na área abaixo dos olhos, amenizando olheiras e rugas. Nunca vi uma pesquisa que comprova se de fato isso acontece. Mas quem usa, garante que o trem é bom! Eu comprei e comecei a usar. Pior que tava não ficou! (puro Tiririca essa frase!) kkkk. Bjos meninas, fikem com Deus!

2 comentários:

  1. shuahaushashsa gostei do final do post 'pior qe tava nao ficou' hashuhasuhashausas ate q eu testaria.. so q ja passo um negocio la no rosto antes d dormir, se eu passar isso vai virar uma misturebaaaaaaaaaaaaaa
    mais se realmente der resultado me avisa, pelo menos eh barato uhahuahuauhauha

    ResponderExcluir
  2. hahahah, pior do que estava não ficou! como se estivesse tão ruim assim... ahhh, carla fala serio?! rs
    depois que vc tiver filhos, não vai nem pensar na ideia de passar hipoglos em vc. minha mae diz que o cheiro estranho é devido ao óleo de ricínio (acho que é esse mesmo).
    meu filho tem 2 anos e meio e usa fraldas só para dormir agora. mas eu continuo nao gostando do cheiro. alias, li em algum lugar dia desses meninas dizendo que usam bepantol líquido no cabelo, vc sabe algo a respeito? acho o bepantol mais aceitável, mas gruda em tudo tb.
    (difícil ser vaidosa né? rs)
    bjao

    ResponderExcluir