sábado, 4 de dezembro de 2010

Unha Feita!


Oii gentee, o Unha Feita de hoje é o Crepúsculo, da Colorama. Eu amei esse esmalte vinho. Achei um tom tão bonito e chic! Ele faz parte da Coleção Única Camada, mas eu sempre passo duas pra garantir a cor e o acabamento, hihih. Gostaram? Bjocas meninas, fikem com Deus!

Um comentário:

  1. Carla.. essa mania de esmaltes está pegando todas nós.. há um tempinho minha mãe foi pra SP e voltou com tantos... uma variedade de cores e marcas (alguma marcas não gostei, mas foi pra gente aprender) eu qdo eu vi achei que ela tava ficando "louca" só ria dela sem entender - ela foi olhando nas revistas as cores da moda e comprou tudo que via pela frente... logo em seguida ficamos nós duas na cama dela separando as nossas próximas cores de unha, e agora cada hora acrescentando uma cor nova!!!

    Vi seu bolg esses dias, mas tão corrido pq eu só estava estudando.. agora estou vendo tudo com calma e amando! Parabéns querida... vc tem um ótimo bom gosto (eu já sabia disso) e uma escrita bem gostosa, é seu dom de jornalista! Além da sua elegânica, claro!

    Beijos
    Mande um abraço pro Thi, estou torcendo pra dar certo pra ele na Residência ainda este ano... Mas Deus sabe o que faz...
    Monica Azevedo

    ResponderExcluir