segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Realizando Sonhos!








Oiii gentee, um mega aviso pras noivass desesperadas. Tanta coisa pra organizar, tantos detalhes que não podem ser esquecidos...Por isso, contrate equipes que lhe ofereçam segurança. No meu casamento, um dos itens que mais me fascinava era a decoração. Eu queria a mais linda de todas. Por isso, deixei nas mãos do Célio Correa, um dos decoradores mais renomados de Mato Grosso. Como conhecia, e confiava no seu trabalho, simplesmente conversei sobre minhas preferências e larguei tudo na mão dele. Sim! Não tive inúmeras reuniões, nada disso! Pude descansar literalmente com a decoração. E não me arrependi! Afinal, um bom profissional dificilmente vai te deixar na mão. Confira alguns eventos que o próprio organizou. Sonhos!! Bjocas meninas, fikem com Deus!

2 comentários:

  1. Uau!!! Quanta coisa linda!
    E aí, como foi de Py?
    Já vi alguns batons MAC por aqui, são de lá?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii querida! como passou o natal? muitos presentes? hahaha
    Beijão!!!

    http://makeatrendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir