sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Looks de Estilo




Oii gentee, quem curte a revista Estilo já deve ter visto esses modelitos. Separei os mais fofos pra nos inspirarmos. Logo na primeira produção temos um vestido mais sóbrio com um sapato colorido que deu um up no visual e uma modernizada no visual. A segunda foto temos duas opções bacanas de usar legging com estampa liberty, bem romântico. Por último, a tendência retrô em duas ocasiões, trabalho e happy hour. Eu gostei de todas e vocês. Bjos meninas, fikem com Deus!

4 comentários:

  1. Carla, lindos os looks, adorei a idéia!!!!
    Beijinhos!!!!!

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões de looks! Lindinhos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse estilo lady like da primeira foto. Acho feminino, clássico. Mulher tem que ser mulher né? (nada contra os outros estilos. Acho que estou numa fase mulherzinha! rs).
    bj

    ResponderExcluir
  4. amei o visual do vestidinho com o sapato colorido.. uma fofura!!
    e o visual trabalho com tendencia retro ta mto legall..
    pra mim, quanto mais feminino melhor!
    adoro!

    ResponderExcluir