quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cabelos cuidados no verão!


Oii gentee, essa é a dupla que irá cuidar dos meus cabelos neste verão. Se você pintou suas madeixas, ou fez luzes como eu, não pode se descuidar do hair. Para mantê-los hidratados, invista em produtos de qualidade, faça hidratações semanais em casa e visite o salão a cada um ou dois meses. Sabemos o quanto um processo químico pode ressecar um cabelo, então nada de desleixo, viu? Comecei a usar esse shampoo da L'Oreal, Vitamino Color, e estou curtindo muito. O condicionador eu já conhecia e não abro mão. Super recomendo o teste. Lembrando que alguns produtos caem como uma luva em algumas pessoas e outras fazem um estrago total, por isso, sempre é bom aderir aquele que combine com a estrutura dos seus fios. Bjos meninas, fikem com Deus!

6 comentários:

  1. ai a l'oreal é ótima, eu amo a hidratação com os produtos deles!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Não fiz nada no cabelo, mas o verão sempre maltrata os fios, é bom cuidar...quero experimentar!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Carla,
    já usei muito eles e adoroo!!!
    Adorei seu blog e ja estou te seguindo!!
    Ta rolando sorteio la no blog! Concorra a um lindo colar de prata de Carlos Rodeio, uma bata de renda da Costal e um Bolero da My Secret!!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Gente uso também e super aprovo! na verdade usava, mudei pra pantene agora mas logo volto pra L'oreal, pq é ótimo!! e meus cabelos tão necessitados de um máximo de cuidados!
    Beijão linda!!

    http://makeatrendblog.blogspot.com
    http://allthethingsiheart.blogspot.com
    @makeatrendblog

    ResponderExcluir
  5. ixi carla fabricant d xampu e condicionador caros se depender de mim ta perdido,meu cabelo0 nao se adapta a so um tipo de marca,ele aceita todas,em cada lavagem uso um tipo diferent..

    ResponderExcluir
  6. gosto mtoooooooooo dessa linha e nao abro mao de cuidar do cabelo com produtos de qualidade!!!
    desisti dos fios loiros.. nao vou fazer mais nao.. auhhahha da mto trabalhoooooooooooo =// e eu gosto de coisas praticas, principalmente pro cabelooo!!

    ResponderExcluir