sábado, 22 de janeiro de 2011

Vamos malhar!



Oiii gentee, o ano já iniciou, as academias voltam a lotar, carnaval bem pertinho: hora de malhar mulherada. Nada de moleza, nem desculpas. Quando bater aquela vontade de ficar na cama, olha pra essas fotos. A Sabrina é a número um no quesito corpo perfeito. Prega na geladeira que funciona, kkkkk. Sou realista, nunca vou ter um corpo assim (ai minhas pernas finas hahah) mas podemos melhorar, ficar mais torneadas, ganhar um pouco de massa magra e diminuir as gordurinhas. Até porque, nada melhor do que vestir aquele micro vestido sem se preocupar com o shape, né bem. Bjosss girls, fikem com Deus!

6 comentários:

  1. Eu só sinto uma invejinha boa, quando vejo a Sabrina kkkkkk
    Ela é demaissssssssssssss!
    Só malho pensando nela kkkkkkk
    Beijosss

    http://www.pautafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Malhar é tudo de bom, não é apenas uma questão de estética, mas tambpem de bem estar interior. Eu amo malhar, mais que tudo nesse mundo. Futuramente espero me tornar uma personal trainer. xD
    Obrigada pela visita!!!
    Beijos e boa musculação!!!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Seguindo!
    Adorei o blog!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,e me seguir também!

    Beijoss


    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria conseguir aguentar mais de dois meses em uma academia, infelizmente nao passei disso, esse ano comecei uma nova maratona, em uma academia só para mulheres do lado de casa, espero que eu consiga passar dos dois meses heheeh
    Prometi que 2011 seria o ANO!!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Se eu ficar com metade das pernas de sabrina, ja estou feliz!!! rsrsr
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. ahuahuahuhuaau eu tbm fico mtooo feliz se conseguir metade das pernas delaaaaaaaaaaaaaa..
    vi vc malhando pesadoooooooo hojeeee..
    musculacao pra mim so no dia q nao tem spinning, os dois juntos eu me acabo ://
    dia de spinning eh dia de chegar em casa e morrer de tanto fazer abdominalll... amanha faço musculacaoooo :PP

    ResponderExcluir