quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sutiã de Renda - Eu quero!


Oii gentee, quando vi essa imagem na revista Lelis Blanc fiquei loucaaa. Primeiro, encantei com esse macação de malha longo bem na direita aí. Depois gamei nesse vestidinho preto com laço creme e nessa túnica de paetês. Mas o que me fez delirar foram esses sutiãs de renda. Gente, que coisa lindaaa! Eu gostei porque não tem bojo, é a renda pura. Deve ficar super sexy!!


Esse que a Fernanda Souza usou para fotografar a VIP é show também. As fotos dela ficaram lindas. Preciso saber qual o nome desse fotógrafo, porque ela eh bonita, mas perfeita...kkkk


Outra proposta bem bacana é a coleção da Hope, Lace Colours. Tem cada tom lindooo. Ameiii! E aí, gostaram meninas? Também curtem peças íntimas de renda? Bjocas e fikem com Deus!

6 comentários:

  1. Quero esse igual da Gi, da Hope!!!
    Vamos esperar chegar nas lojas =PP
    Beijoca amiga

    http://www.pautafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo, adoro rendas deixa a peça mais chic e feminina, né?!


    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais, logo eu, que amo uma rendinha.
    Amei seu blog querida, primeira vez que visito.
    Estou te seguindo
    *;

    ResponderExcluir
  4. Amei o da Fernanda Souza!
    Mais acho que eles vão ficar muito melhor em mulheres, não em garotas como eu rsrsrs!

    Beijos! Seguindo!

    conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog, já faz alguns tempo que venho acompanhado seu blog, agora tomei coragem e fiz um blog, espero poder fazer do meu blog tão bom como o seu é.
    Adorei o modelo de renda...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu acho bonito, mas como tenho pouco seio, desfavorece demaaais!
    comprei um meia taça todo rendado e foi muita decepção!
    mas tem meninas que ficam lindas!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir