sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Momento menininha!




Oiii gentee, um momento menininhaaaa para nós porque merecemosss!! Afinal, a gente cresce, começa a trabalhar, ganha independência e enche a rotina com atividades de adultas e tal. O tempo parece curto demais para frescurices. Mas basta aparecer essas fofurices nas páginas de revistas, que voltamos a ser aquela menina sonhadora, apaixonada e adolescente descontrolada. É tão gostoso voltar ao nosso cantinho rosa que não abro mão de poder ter esse momento com vocês. Curtam também. Meninas, estou viajando para Campo Grande. Mando notícias de lá. Bjos, fikem com Deus!

3 comentários:

  1. Quem n~~ao merce um momento assim em eu adoro kkkk, Lindona te espero por lá sempre viu vc é muito especial no meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho que nunca vou conseguir abandonar esse meu lado menininha.. tudo meu tem uma 'frescurinha' ahahuahua é tudo rosa.. fofo.. nao tem jeito, eu vou ser sempre uma eterna menininha ♥
    eu chego de viagem e vc vai? ohh ceuss. coisa boa ne?! ja qero outraaaaaaaaaaa!!!
    boa viagemmmmmmmmmmmmmmm.. vai com Deus!!
    :***

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Esse momento mulherzinha as vezes me custa caro! hahaha
    Amei o blog, to na primeira visitinha mas volto certeza!

    Boa semana!Bjs

    http://correriademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir