terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mulberry Inspired!


Oii genteee, estou tão feliz!!! hahahaha. Lembram que eu estava sonhando por uma Mulberry Alexa? Pois bem, como ainda não juntei toda a grana pra comprar uma original (que fica por volta de R$2mil ), resolvi correr atrás de uma inspired. Nossa, vocês não imaginam. Passei uns três dias em Cuiabá procurando a bendita e nada. Eis que me deparo com a Arezzo, mudando de vitrine. Não pensei em duas vezes e entrei pra perguntar. Nem acreditei quando a mulher desceu com essa bolsa lindaaaaa. E o mais bacana é que ela tem um tamanho médio, ficou bem delicada. Sem falar no preço. Minha mulberry ficou por R$580,00. Pra completar minha alegria de compras do dia, maridão trouxe esse cinto de Vitória pra mim. (Ele sabia que estava louca atrás de um cinto fino caramelo e não estava tendo sucesso). Olha como as cores são idênticas!!! Nem acreditei! Marido merece muitos beijosss!!! E aí, meninas, o que acharam? Bjus e fikem com Deus!

5 comentários:

  1. Adorei! A bolsa é linda, linda! Excelente compra!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei e tbm estou em busca da minha inspired!

    Beijos flor! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aameii sua bolsa nova!! mto mto mto bom gosto!!! ^^ vou ver se acho a minha em sp haahahha vou ficar taooooooo feliz se achar X)

    ResponderExcluir
  4. To begeeeeeeeeeee.. onde tá essa bolsa que eu quero ela A-GO-RA... perfeita menina.. aqui em Cuiabá? Conta urgente, pra eu correr atrás também!! AMEI AMEI AMEI.. vou encher o saco da Luciula loucamente..

    ResponderExcluir