segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Salve Miami!!


Oiii gentee, como estão de feriado? Bom, o meu está bemmm tranquilo. Nesse fds, minha sister embarcou para Miami. Eu, como não sou boba, fiz logo minha listinha de encomendas. Minha vontade era pedir um louboutin, mas ela foi logo barrando e confesso também que o dindin anda curto hahaha.
Por isso, fiz alguns pedidos básicos de make, como batom, blush, rímel...além de outros produtinhos de beauty que estou louca pra testar (como esses cremes pras pernas que prometem um efeito lindo). Agora, é só torcer e esperar para que ela encontre TUDOOOO! Mesmo que minha intuição diga o contrário, não podemos desistir. Ah, e a lista eu mandei desse jeitinho mesmo. Com erros ortográficos e imagens pra ela não ter desculpas, kkk. Bjos meninas, fikem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi prima, adorei as novidades do blog, tinha tempo que nao via.Quem foi pra Miami? preciso de umas ecnomendas tambem rss minha tia vem em janeiro, e já estou juntando dinheiro rsss bjssssss

    ResponderExcluir
  2. essa mascara Hypnose é a melhor que ja usei na vida hahahahahha é simplesmente perfeita, da volume, alonga.. faz tudo... quando fui pra buenos aires comprei um estojo de maquiagem da lancome e veio junto, so que ela é tao pequena que morro de medo de acabar e ter q pagar tao caro.. ai uso so em datas especiais .. so que encontrei uma que é tao boa quanto e eu to apaixonadaa pelo custo/beneficio, to usando a The Colossal Volum' Express Máscara da Maybelline.. e to SUPER amando!!! sem contar que é mto barata.. pedi pela sacks e paguei 27,90 sem frete! recomendo!
    Outro item da sua lista que eu quero mtooooooo é o carmex, de tanto ouvir/ler falarem hahahaha vou comprar o meu em SP.. por mais que vou pagar umas 10x mais... vou comprar, nao resisto hahaahahaha e a bolsa da kipling é outra coisa que eu amoooooooooooooooo, quero uma tbm ^^ huahuahuauhahua
    beijaooooooooooooooooooooo :*

    ResponderExcluir