terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmaltes MAC


Oii gentee, lembram que ganhei uma caixinha de esmaltes da Mac? Pois bem, essas são algumas cores. Estou in love!!! Pena que são bem pequenos, que tenho até dó de usar! kkkk. Mas não vejo a hora de testar esse vermelho deuso e esse dourado lindoooo! Pra quem vai pro exterior, super compensa levar! Bjocas girls, fikem com Deus!

5 comentários:

  1. hahaha JAMAIS eu usaria hahahaha ta que nem eu com minha maquiagem lancome... morro de do de usar, minha mae morre de rir.. 'usa filha, dpois em outra oportunidade vc compra outra'
    ahahahah to decidida.. VOU USAR.. e se acabar? aiii :/ sauusahushushuss
    adorei esse vermelho e o dourado...
    quais sao as outras cores?
    que presente meigo nee?? uma gracinha!

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor,eu adorei as cores lindas e a caixinha é super fofa né?amei..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah tbm ganhei uma caixinha dessa,so que ao inves de esmaltes elas esta cheia de brilhos labiais hhihih bjim

    ResponderExcluir
  4. então, eu to correndo atrás aqui para ver se consigo ser uma nova opção em divulgação de empresas, construção de marcas e relacionamento com cliente. é dificil em uma cidade pequena. você que está em coxim deve ter uma base. as pessoas tem medo de investir. o blog tem uma semana só, mas eu vou tentar fazer dele algo atual e dinamico como um catálogo do que encontramos aqui na city. e talvez eu consiga gerar com isso maior procura dos empresários em trazer pra cá o que tem sido comentado na blogosfera.
    Mas por enquanto o blog tb é um hobby. O meu ganha pão é como supervisora de producao comercial de uma afiliada da Rede TV. Ah, eu tive um baby, vc ficou sabendo? ele já tem 2 anos e meio! lindão!
    E nutrição parece ser bem a sua cara Carla! Vai com tudo e boa sorte!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Arezzo quase neste tom estão ahazando também!

    ResponderExcluir