terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Viva o Paraguai!!

Oiii gentee, como prometido, aí estão minhas comprinhas do Paragua. Nada de horrores de coisas caras, apenas alguns mimos de beleza que toda blogueira não resiste. Chega de papo, vamos ao que interessa!!


Começamos com a maquiagem. Outros potinhos para armazenar a make, alguns pincéis novos, essa paleta MARA da Sephora, rímel, pó e blush da Maybeline que não poderiam faltar, base da L'Oreal que estou in love (comprei na sorte e ameii), lápis marrom e batom Mac Please Me.


Alguns produtinhos para o corpo e cabelo... Esse da Bed Head é mais que conhecido no mundo das blogueiras. Comprei pra testar e já na loja achei o perfume delicioso. Mascara de tratamento BC, bronzeador, produtinhos da Victorias Secret (esse de maça eu levei pq era tudoo, então não resisti). Kit pra banho e perfume da DKNY, que é ótimo pra usar no dia a dia.


E alguns amiguinhos para o rosto. Tônico da La Roche, sabonete e esfoliante da Neutrogena, água thermal da Avene, creme para mãos e unhas, hidratantes para o rosto (Vichy, Neutrogena, clean e clear) e protetor solar da Roc. Ainda não testei quase nada, mas aos poucos vou falando pra vcs de cada um.


Também não poderia faltar algumas guloseimas porque sou formiga assumida. Uma batata pringles só pra não levar só doces (essa já acabou). Balinhas de potes pq tanto elas, qto as embalagens, são lindas e por isso levei. Alfajor pra adoçar minha vida com mto chocolate! rs


E pra levar algo mais durável, um óculos aviador da Ray Ban, modelo com lentes espelhadas. Ameii!


Enfim, tudo junto e misturado. Pra quem pensa que sou uma consumidora compulsiva mta calma. Era véspera de Natal e economizei durante o ano todooo pra comprar esses miminhos, kkkk. Maridão tbm saiu feliz pq levou relógio, playstation 3 e vários joguinhos. Saiu todo feliz como uma criança contente q nem viu minhas compras direito kkkkk.


Minha análise sobre as compras no Paraguai. Bem, fomos a Pedro Juan Caballero. Ir lá, se resume a fazer compras no Shop China. Nada de se aventurar pela cidade que não compensa mesmo (perde tempo não fia!). Fomos no Studio Center mas não tinha nada. No China, as coisas também não são baratas que nem nos EUA né meu bem! Mas vale a pena comprar algumas coisas sim! (Minha mãe levou uma máquina fotográfica da Sony 14.1 por 125 dólares). O melhor de tudo é que não tinha ngm no posto fiscal e nem fomos parados pela PRF, kkkkkkkkkk E aí, gostaram?? Bjocas, fikem com Deus.

7 comentários:

  1. Mas voce hein prima, não perde tempo mesmo hein?kkk, deu ate vontade de ir tambem, nao conheço o paraguai. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa legal em adorei muito rica suas comprinhas .linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog , vc é bem vinda por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que máximo, quanta coisa maravilhosa.. Posso querer um de cada??!!kkk

    Simplismente amei!!
    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse creme(vitamina c)noturno pro rosto da vichy é otimo...la no xopim china compensa comprar oculos,relogio,video game,algumas marcas de cosméticos e maquiagens compensa comprar, outras nao(mac la nao eh tao barata,um batom'por exemplo,tava quase 40 dolaressss)...la temm mta camisa com preco bom...roupa de ginastica e tenis nao estao baratos..bjim espero q facamos otra viagem juntas em breve

    ResponderExcluir
  5. Vc foi para o Paraguai mesmo ou foi aqui no MT lindona? achei super legal suas compritchas e uma ótima ideia de economia para depois aproveitar preços melhores!

    ResponderExcluir
  6. aki perto do MT eh a bolivia...pedro juan caballero fika perto de ponta pora(MS)...

    ResponderExcluir
  7. aproveitou msmooooooooooooooo.. to IN LOVE com essa paleta da Sephora que vc comprou!! aameiii!!!
    e so produtos de otimaaaaaaaaaaaaa qualidade ne?? eu uso protetor facil da Roc e amo! adorei o oculos, adooroo esse modelo aviador.. acho mto charmoso!! e realmente, meu fraco tbm eh doce hahahaha nao vivo semm!!!
    isso me lembra qdo eu era criança e ia pro paraguai com meus pais.. e voltava com estoque daquele chiclete de bolinha.. que vende em cartela sabe? ahhahaha adorav!

    ResponderExcluir