sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Unha Feita de Verão!



Oii gentee, duas cores super quente de esmalte pra usar neste verão. O primeiro é o Glamour Pink da Colorama. Ele é um rosa bem bonito e forte. Ameii! O segundo, também da mesma marca, é o Garota de Verão. Na foto a cor não está muito original, mas ele tem um tom de laranja muito lindoo. Meninas, nessas minhas compras de esmalte, tenho percebido uma coisa. A Colorama está dando goleada nas outras marcas. Além de inovar nas cores, e ter um ótimo acabamento, o precinho é bem amigo. Também gosto da Risqué, mas ultimamente tem deixado a desejar. E vocês, qual gostam mais? Bjos meninas, fikem com Deus!

3 comentários:

  1. que lindo o tom do garota verao! gostei muito!
    ah guria, eu nao vejo muita diferença entre as marcas nacionais, acho bem equilibrado em quesitos como lançamentos, duração do esmalte na unha. o que me surpreendeu mais foi o da ana hickmann que é bem aderente na unha e dura bastante... mas em compensação nao tem muitas cores né? sei la... as vezes penso em investir mais nos esmaltes gringos, mas também penso se realmente vale a pena! heuheuheuhe sei la!
    beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. AMEI, esse garota verão!
    Ficou SHOW de bola.

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  3. eu adoroo colorama.. sempre tem novidades!! agora. de duracao de esmalte, pra mim nao tem melhor que o HITS.. eu adoro!!!
    e amooooooooooo essa cor garota verao.. é mtooo linda!!

    ResponderExcluir