terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Delícias Saudáveis



Oii gentee, com certeza vocês já devem ter ouvido, ou até mesmo experimentado, o sorvete feito de iogurte. Eu confesso que, quando começou essa onda, fiquei meio duvidosa quanto ao sabor. Apesar de gostar muito de iogurte, dei uma enjoada básica. Afinal, são anos e anos tomando, kkkk. Então na minha cabecinha o que ficou foi: pra que tomar sorvete feito de algo que tô até enjoada?? Mesmo assim, a curió aqui resolveu experimentar...Pasmem! Eu ameiiii! Gente que coisa louca, é meio azedinho e fica maravilhoso com frutas (sempre pego morango, kiwi e calda de morango!!). Além de ser mais saudável, a sobremsa é menos calórica do que outras delícias por aí. Creio que o Yoggi e o Yogoberry são irmãos, kkk. Porque, na minha modesta opinião, possuem o mesmo gosto, devendo ser do mesno dono. É isso aí girls, vamos cuidar do nosso corpo sem abrir mão das delícias da vida!!! Bjocas, fikem com Deus!  

Um comentário:

  1. Eu AMOOO yogoberry!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir