segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Look e penteado de casamento!

Oii gentee, como disse anteriormente, sábado tive um casamento. Depois de muito pensar (mulher sofre com essa questão de visual em festa) decidi qual o melhor penteado e fui em frente. Foi a primeira vez que fiz o cabelo nesse salão, pertinho de casa, e adorei. Saí toda contente. Depois faço um post sobre quais salões costumo frequentar aqui em Cuiabá, por agora, vamos ao que interessa. Primeiro meu look!



Vestido: Feito sob encomenda
Nos pés: Arezzo

Agora, um pouquinho da Decor, pras noivas se inspirarem!




E por fim, fotinhas mostrando o meu penteado. Que por sinal, atraiu muitos olhares na noite. kkkkk. Falando em visual, gente nunca vi tanto vestido de paetê num lugar só. Cada uma com um modelito super bacana, fiquei com muita vontade de fazer uns cliques, mas a vergonha falou mais alto. Não conhecia quase ninguém também kkk. Vão ter que contentar apenas comigo rs. Bjocas girls, espero que gostem!


13 comentários:

  1. Oi Carla, obrigada pela visita. Que penteado lindo! =)

    ResponderExcluir
  2. #TUTORIAL Arabic look Gold & Purple: http://bit.ly/gZZFgR - visual super chick vale muito a pena conferir e aprender

    ResponderExcluir
  3. Ah que vestido lindo! *-*
    Obrigada pela visita flor, volte sempre! =)
    Beijos, Milla ♥

    @Camilla_Leitte

    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o penteadoooo e o vestido =)))
    Tava linda!!

    Beijão
    http://pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que penteado lindoooo! Lauren Conrad inspired, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Que linda que você estava flor..
    Adorei os cliques, mas não entendi porque você estava de sapatilha e não um saltão??!!

    Bjuzzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk....pra não ficar girafinha ao lado do maridao rs
    Carla Falci

    ResponderExcluir
  8. Bem metidinha com esse penteado hein carlinha!! hahaha Adorei, achei super chique!
    Bom, eu ainda não tenho um lugar fixo, não ando me adaptando direito aos salões.
    A propósito, se vc mora perto do De Rosso, mora perto de casa! yeyyy... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. gosteiiiiiiiiii do penteadoo.. superrrrrrrrr elegante!!!
    alias, ta elegante por inteira ne... o vestido tbm esta lindo... e confesso que queria ver vc de saltaooooooooooooooooo hahahahahaha so que entendooo o pqqqq do sapato sem salto.. ahh o amor!
    uhauhauuaha
    ameii o conjunto todo!
    mtoooooo elegante!

    ResponderExcluir
  10. SEMPRE ACOMPANHO SEUS LOOKS... VC TEM ÓTIMO GOSTO!
    MAS DESSA VEZ NÃO ACERTOU, ESSE VESTIDO C ESSA MEIA PRETA E ESSA SAPATILHA TE DEIXARAM C UM VISUAL PESADO E ENVELHECIDO O Q SALVOU FOI O SEU PENTADO Q TAVA SHOW!!!!
    BJINHO

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por gostar do penteado, rs. Mas o vestido é mais clássico msm. Me deu uns aninhos a mais. Bjusss
    Carla Falci

    ResponderExcluir
  12. NAO concordo com o que a anonimo disse..vestido de renda neste comprimento ai pede uma meia calca sim,a sapatilha pela foto tem justifikativa ne...

    ResponderExcluir
  13. Axu Q vestido de renda fica mais elegante c meia,ja sem ela serve pra quebrar a formalidade q a renda impoe..o cabelo fikou perfeito.. ah a sapatilha foi p nao fikar uma girafinha ne?rs bjim

    ResponderExcluir