quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Keria um Kia Soul, Kem não Ker??



Oii gentee, essa semana estive no Pantanal e fiqueii babando no modelo 2011 Kia Soul. Olha que não sou muito fã de carro pra parar e ficar observando que nem os homens gostam, mas esse me encantou. Está tão lindo, grande e compacto ao mesmo tempo. Parece carro de madame. Só falta um poodle bem tosado dentro pra eu desfilar com ele, pura dondoca, kkkkkk. Alguém já viu e gostou?? Agora só preciso arrumar uma graninha, algo em torno de R$53 mil, pra levar a belezura pra casa, hehe. Bjocas girls. Fikem com Deus!

3 comentários:

  1. Tá lindão esse carro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Eu quelo ummmmmm...dessa vez vc me deu uma sandália... na próxima visitinha eu aceito um brinquedinho desse...uahuashuahsuah
    saudades primaaa... tempao que nao passava por aki... bjokasss s2

    ResponderExcluir
  3. esse carro é um sonho de consumo!!
    eu queria tantooooooooooooooooooo um!!
    na cor branca!
    ja que por enquanto nao da, me contento com o meu mesmo ne hahahaha

    ResponderExcluir