domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tanto a seu favor!


A tendência de concentrar a atenção naquilo que lhe falta é tremenda, se comparada com a atenção dada àquilo que você já possui. A questão, entretanto, não diz respeito a quão poucos são os recursos que você tem nas mãos. O que realmente importa é o que você vai fazer com aquilo que hoje você tem à sua disposição.
Encare o dia de hoje como um novo marco na sua vida, e saiba que existe um caminho real e perfeitamente alcançável, capaz de levá-lo em direção aos seus mais acalentados sonhos. A melhor coisa que você pode fazer hoje é dar o primeiro passo em direção a esse caminho.
Os primeiros passos podem parecer pequenos demais, muito diminutos aos seus olhos, mas são ainda assim passos positivos. Você hoje – quer creia nisso ou não – já tem muito a seu favor. Uma vez que você se apossa daquilo que Deus graciosamente lhe deu e se torna um bom administrador dessa preciosa dádiva, os resultados não poderão ser outros, a não ser levá-lo a um nível muito mais elevado de vida. Veja o que você já tem, focalize-se no positivo em vez de no negativo, e a sua trajetória de vida irá surpreendê-lo – para muito melhor.

Fonte: Nélio da Silva -Encorajamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário