quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pra malhar!


Oiii gentee, diquinha fácil pra quem não sabe o que levar pra academia. Coisas básicas já garantem que você não passe sufoco durante sua ginástica. Como costumo ir andando pra academia, protetor solar e óculos de sol sempre (sorry, esqueci dele na foto).  Também carrego um protetor labial desse da Carmex, toalhinha e garrafinha pra matar a sede. Hidratar é fundamental!!! Pra quem não abre mão de ficar cheirosa até na hora de malhar, uma dica que já passei aqui no blog são as colônias da Johnson. Além de suaves, são refrescantes. Amooo!! E aí meninas, o que vocês levam na bolsa da academia hein?? Quando eu comprar umas malhas novas posto aqui pra vocês os looks de academia kkkkk. Por enquanto estou indo muito sofridinha hahaha. Bjoss, fikem com Deus!

3 comentários:

  1. Em qual academia vc está indo lindona? Eu vou na Astral! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, amei o tênis! Super preciso de um novo pra ir na academia hihihih

    Beijãoo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tbmmm vouuu andandoo pra academia.. alias, vergonha seria se eu nao fosse.. praticamente saio do quarto e to dentro da medley shahsashuahushuashusa (exagero!)
    nemm levo bolsa, pq nao confio mto dxar ela la em qualquer lugar...
    so levo a agua e a toalhinha que é indispensavell pra mim.. sem agua nao da!!

    ResponderExcluir