quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lugar de Princesas!










Oiii gentee, pra quem ainda não conferiu, o salão La Provence está todo repaginado. Ainda não fui pessoalmente, mas fiquei deslumbrada só de conferir as fotos. O local foi todo redecorado, mobília nova, tudo muito lindo mesmo. Digno de princesa. Pras noivinhas que ainda não sabem onde irão se arrumar pro grande dia, o La Provence é a melhor opção de Cuiabá. Além desse serviço, gosto muito de fazer as luzes com a Edna, a sobrancelha e make do Amin são perfeitas e o corte do Marcelo impecável. Se passar horas no salão não é muito seu estilo, seu conceito vai mudar neste lugar. O ambiente é tão gostoso que você vai amar e sair como uma diva! Sem contar que o espaço oferece lojas de decoração, artigos pra noivas e mais. Pra quem não conhece, e deseja mais informações, o telefone de lá é 65-36233100. Espero que gostem das dicas. As fotos são do Sérgio Soares. Bjos meninas, fikem com Deus!

6 comentários:

  1. Que super dica Flor..
    Adoroo saber mais sobre esses lugares lindos!!

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente! Que lugar poderoso! Parece a Daslu!!ahaahah

    Adorei!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  3. caramba!!!
    tava vendo as fotos e pensando que era algum hotel luxuoso no exterior sahuahsuashuhsuaa
    nunca imaginei!
    ficou lindo hein. que isso!!!

    ResponderExcluir
  4. TA bonito mas tomem cuidado se vc for casar em uma data concorrida(10 DE JULHO2010 q foi a data q casei) ,pq ai vai fikar um monte de noivas p se arrumarem e poucos maquiadores e cabeleireiros pra atenderem...que foi o que aconteceu comigo,poderia mais bem atendida(isso pq ainda tava na sala principal da noiva!!!!!)no final todas as noivas chegaram atrasadas p cerimonia

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela dica Carla! Venha nos fazer uma visita e conhecer mais sobre o espaço que agora tem várias lojas com grandes marcas internacionais!

    Esperamos você!

    ResponderExcluir