sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Adeus delícias!!!


Oiii gentee, início de mês e eu com minhas promessas de mudanças. Dessa vez a meta é diminuir as guloseimas para os fins de semana. Além de procurar coisas mais saudáveis para o meu corpo, também quero ver se o corte de doces vai ajudar mesmo na minha busca de um corpitcho mais em forma kkkkkk. Porque a academia sozinha não está dando conta não gente!!!!! O mais difícil será abandonar esses amendoins de chocolate. De um tempo pra cá, comecei a comprar essas delícias e vicieiii. Eles ganharam até do chocolate em barra que eu amo! Bom, será uma luta diária. Me desejem boa sorte!!! hahahah.
Bjocas, fikem com Deus!

2 comentários:

  1. Gostei desse post! É a minha mais pura realidade!Ontem fui fazer compras e nao comprei naaadaaaaa de guloseimas, justamente por isso, se tiver em casa a gente sempre come!Então, já que eu não sei resistir, é melhor nem ter kkk!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. haahhaaaaha eu tbm ja nem compro mais esse tipo d coisa quando vou ao mercado.. dxo pra comer quando realmente naoooooooooo tem jeito... hoje mesmo tem um pave de bis aqui em casa, desse nao tem como escapar ne uahhahuahuaa e a academia? como ta indo? eu ja to vendo diferença no meu corpo ja.. to amando!!!

    ResponderExcluir