sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Qual o motivo da viagem?


Oi genteee, hoje eu e maridão madrugamos aqui. Tínhamos entrevista no consulado americano para conseguir o visto. Tirando a longa espera, foi tranquilo. Nossa entrevista não durou nem 2 minutos e a mulher ( simpática por sinal) nos fez as perguntinhas básicas: motivo de viagem, são casados...Saímos aliviados e pagamos o sedex até felizes heheh. Agora é só arrumar as malas e cair na terra do Tio Sam kkkkk. Meninas, ontem não tive muita sorte em achar coisas legais, mas eu não desisto e hoje vou cair na rua de novo. rs! Bjocas e fikem com Deus

3 comentários:

  1. Que delicia.. vcs tao tirando visto?? ah!! quero saber tudooooo.. vao pra onde??? tomara que de tudo certo!!!
    afff o meu problema em sp é outro.. eu sempre encontro tanta coisa legal e acabo nao podendo levar tudo hahahhaha aquelas lojas da 25 de bijouu sao uma perdicaoooooooo pra mim.. e as bolsas entao?? nossa... quase morro de tanto comprar bolsa....
    so tenho preguiça de ficar andando na ze paulino atras de roupa.. preciso encontrar um lugar que me prenda mais a atencao no assunto roupas!!
    Depois me da umas dicas hahaha
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. aa esqueci de falar..
    AMEI a imagem do post!
    que coisa mais FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Esse povo é muito xiq genteeeeeee!!!!!!
    Um dia eu vou la matar saudade da minha terra...rsrs

    ResponderExcluir