quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Faça seu pedido!




Oi genteee, sabe que estou torcendo pra encontrar com um gênio da lâmpada mágica por aí e poder fazer meus três preciosos pedidos? Estou com esses desejinhos pra serem realizados. O primeiro é ir ao MG Hair e fazer um serviço completo nos cabelos com Marco Antonio de Biaggi (com direito a corte, hidratação, luzes e um kit pra manutenção em casa kkkk). No fim, ainda ia querer tirar fotinhas com ele que nem as famosas ( meu marido fica bravo com a pose do Biaggi. Ele diz que o homem só tira foto assim kkkk). O segundo pedido seria uma viagem bem longaaa para Bora Bora, na Polinésia Francesa, com o amado do lado. Mas sem contas, problemas e pessoas demais. Por último, ficar gravidinha de duas gatinhas para poder encher elas de penduricalhos e roupas fofíssimas, Além claro, de muito amorrrr!! E vocês meninas, quais seriam seus pedidos?? Estou louca pra saber! Bjocas e fikem com Deus!

Um comentário:

  1. hahaha gosteii dos seus desejos, nossa..desde que eu assisti aquele filme 'encontro de casais' que eu SONHOOOOOOOOOO em conhecer Bora Bora.. na vdade nem sei se o filme foi feito la, se nao foi é mtooooooooo parecido!! um SONHO!!!!
    Eu tbm morroooooooo de vontade de ter uma filha... so pra vestir ela que nem princesinha, ia andar todaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parecendo uma bonequinha!!! Quero mtoooooooo ter uma filha!
    bom, tenho direito a 3 pedidos? entao vamos la..
    1º um emprego em que eu ganhe relativamente BEM
    2º conhecer Paris, e dar uma voltinha na Disney ahahaha
    3º montar minha casa.. tudo do meu jeitinho, com os meus detalheszinhos.. tudo FOFO! da cozinha ate nos quartos... mta fofura espalhada!
    huauhauha esse sao meus desejos pro momento!!!
    beijaoooo CArlaaaaa..
    otimo restinho de semana!

    ResponderExcluir