quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Look do dia!

Oi genteee, o look do post de hoje é indicado para aqueles dias que não estão nem muito quente, nem frio demais. Comprei essa jaqueta branca e só tinha usado uma vez. Acho difícil usar essa peça, mas depois vi uma foto e fiquei inspirada hehe. Se colocar um sapato fechado com salto ou uma sapatilha fica um look mais clássico, menos roqueiro que o meu, rs! Vou experimentar na próxima vez. Espero que gostem do resultado. Bjocas e fikem com Deus!



Jaqueta: Lelis Blanc
Blusa: Dress To
Legging: Scala
Relógio: Guess
Bolsa: Victor Hugo
Nos pés: Arezzo

2 comentários:

  1. Oi Carla!
    Amei a jaqueta, super fofa.
    Parabéns pelo blog! Comentei no post do organizador bapho que você arrumou, amei! Quero um já kkk

    Beijos :* Mariana
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o look! amei a jaqueta, a sandalia.. a bolsa! ta lindissima!!! nem me atrevo a comprar uma jaquetinha dessas pq do jeito q eu sou tenho certeza que nao vai sair de dentro do guarda roupa.
    beijos :*

    ResponderExcluir