terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mania de Longchamp





 Oi gentee, pra quem já foi a Paris, com certeza viu algumas dessas circulando por aí. Virou mania ter uma, ou várias dessas bolsas, na capital da Luz. Além de ser básica, a Le Pliage é resistente e dá pra usar em várias ocasiões ( almoço na casa dos pais, academia, universidade). A princípio, elas não me fascinaram muito, tanto que não comprei. Mas depois bateu o arrependimento ( e Paris é tão longe, a gente sofre mais kkkkk). Tive sorte porque minha sister foi pra Europa, em julho, e eu encomendei a minha. Uhuuuu!! Queria na cor azul marinho, mas a procura é tanto por lá que ela só achou uma roxa ( dessa última foto). O que me agradou muito também. Na primeira imagem, vocês podem conferir como elas são práticas para armazenar. Na próxima oportunidade vou arrumar uma na cor caqui pra mim. rs! Os preços variam em torno de 70 euros. E aí, gostaram?? Bjocas e fikem com Deus!

Um comentário:

  1. confesso que nao me encantou mto nao...
    bolsa versatil pra diversas ocasioes eu gosto da kipling, acho de excelente qualidade e super resistentes... so que aqui em Cuiabá é salgadinho o preço..entao eu fico so babando hahahhaha

    ResponderExcluir