quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Unha Feita!



Oii gente, estou levando a sério a escolha de cores mais ousadas nas unhas. Dessa vez, o esmalte selecionado foi o Sky Beach da Arezzo. Eu gostei do tom no vidrinho e não podia ficar diferente nas mãos. É um tom bem moderno e ao mesmo tempo suave. Não ficou berrante e nem estragou meus looks nos dias que estive com ele. O tom azul mais claro da coleção parece ser muito bonito também. Aliás, não só eles, mas vi outros bem interessantes. E aí, gostaram? Não deixem de comentar. Meninas, hoje estou indo para São Paulo, então vou ficar um pouco sumida, mas domingo estou de volta com bastante novidades hihi. Bjocas e fikem com Deus!

Um comentário:

  1. amei essa cor, lindissima!!! super delicada,realmente não é exagerada.. acho que vou comprar um igual ahahaha! serio que ta indo pra sp?? affff.. compra a 25 de março inteiraaaaaaaaaaaaaa e coloca as fotos das comprinhas, ja fiquei curiosaaaaaaaaa ao extremo hahahaa quero ir pra sp tbmmmmmmm :(((((
    aproveita e boa viagem... e nao abandona a genteee.. vou ficar curiosa ate o proximo post!!!

    ResponderExcluir